Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 68

Deixe um comentário

Uma semana algo improdutiva, mas nem por isso totalmente inactiva.

Voltei em força à revisão do Angel Gabriel (a ver se é desta), ou melhor, eu tinha intenções de continuar a reescrever de onde tinha parado, mas dei-me conta que tinha estado ausente do projecto durante mais tempo que devia, e com medo de as vozes narrativas não serem iguais, acabei por decidir reler tudo o que tinha escrito, e, depois de me ambientar novamente, então escreverei o final (sim, porque é só isso que me falta).

Para esta semana que está a começar, tenho planos … muitos planos no campo da escrita e etc.
A ver vamos se os cumpro, mas na próxima segunda já saberei dizer alguma coisa, por isso até lá continuarei na minha revisão, possivelmente incansável.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

