NaNoWriMo 2022 – A pedra no meio do caminho

Como anunciei no último posts, estou novamente a participar no NaNoWriMo (National Novel Writing Month) e tudo estava a correr relativamente dentro do normal até ao dia 8 de Novembro, no qual eu tropecei numa pedra na calçada e estardalhei-me. Que é como quem diz … o meu computador deu o pifo e eu fiquei sem meios de escrever com eloquência e rapidez.

Podia ter escrito à mão? Podia, mas não era a mesma coisa. Ainda fui escrevendo no telemóvel e usando aquelas aplicações que convertem voz em texto, mas, sorte das sortes, acabei por perder até esses apontamentos. Realmente eu devia ir à bruxa! (A Garnath dava jeito agora).

Mas está resolvido! Entretanto o computador regressou (espero eu que saudável) e eu mesmo assim demorei uns dias a voltar a pegar nele. Tinha perdido a força motriz. Que dizer…

Hoje, contudo, as peças parecem ter-se voltado a encaixar e estou com vontade de escrever novamente. Dificilemnte vou conseguir cumprir o objectivo das 50.000 palavras, mas pouco importa. Desde que volte a escrever, estou contente.

Lamento não ter falado disto antes, mas deixo-vos com as minhas contagens de palavras diárias, até ao dia 7 (no 8 nem consegui escrever antes de ele ir ao ar)

  1. 1.928
  2. 2.826 (+898)
  3. 3.315 (+489)
  4. 4.818 (+1503)
  5. 6.180 (+1362)
  6. 7.064 (+885)
  7. 7.369 (+305)

Comente / Comment