Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Natal e opiniões

Deixe um comentário

Na época de natal de 2015, que não terminou assim há tanto tempo, surgiram várias novas opiniões ao meu conto “A Última Ceia“, muito provavelmente por causa de maratonas literárias e por o conto se passar nesta época do ano.

Em blog encontrei a opinião no Sleep Less, Read More (Delirious Beautiful Mind) e depois há várias opiniões no Goodreads.

Delirious Beautiful Mind - 20151225

Não posso dizer que todas foram opiniões favoráveis mas é bom ver que mesmo depois de 3 anos, o conto ainda tem leitores, ou não fosse ele o meu bestseller (graças estar grátis desde o primeiro dia), e uma presença constante no Top 10 da Amazon Brasil.

Se já leram eu adoraria saber a vossa opinião. Deixem-na nos comentários, ou  se comentaram em blogs e sites, por favor digam-me o link para eu visitar. Quer seja uma boa ou má opinião. Gosto sempre de saber o que acham os leitores.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

