Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

NaNoWriMo 2014 – Dias 24 a 26

Deixe um comentário

Tentar manter o blog e a página de facebook actualizados nos meus progressos, durante o NaNoWriMo deste ano, tem sido um desafio por si só. E como é sempre mais fácil manter a página de facebook actualizada, convido-vos a passarem lá para estarem mais a par da situação.

Para começar, no dia 24 não escrevi uma só palavra. É a segunda vez que me acontece este mês mas nem sequer é por preguiça ou falta de vontade, foi mesmo por falta de tempo.

Já no dia 25 fiz o que pude para voltar ao ritmo normal e lá debitei 1827 palavras antes de ir dormir. O que me pôs com um total de 46 903 palavras.

Hoje também só consegui escrever 1199 palavras o que me põe com um total de 48102 palavras.

Foi no dia 25 (ontem) que escrevi uma cena que acho que ficou particularemnte bem, mas não posso colocar aqui excerto porque revelaria um pouco demais sobre uma personagem: Janelle. Espero até sexta-feira voltar ao meu ritmo pois embora não duvide que vá chegar às 50000 palavras antes do fim do mês, a verdade é que ainda falta acontecer muita coisa para a história estar completa. E se não terminar a história toda em Novembro vou simplesmente ter de continuar a escrever até a terminar. Não me sentirei bem até o fazer.

Música de hoje:

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

