Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

NaNoWriMo 2014 – Diário 02

Deixe um comentário

O segundo dia foi mais difícil que o primeiro, como eu já previa. Não por falta de vontade mas por razões familiares e socias. Então só consegui sentar-me ao computdaor perto das 22:00 horas e no fim acabei com 5516 palavras (sensivelmente mais 1680 que ontem). O objectivo diário está cumprido mas eu queria ter-me adiantado mais, já que espero que à semana seja bem mais difícil escrever tanto como gostaria. Vamos ver como corre.

Entretanto hoje escrevi a primeira transformação da Alana em raposa. Ela é uma kitsune ( deusa-raposa, ou espírito-raposa). O texto de hoje também foi um teste de línguas, já que tive de escrever Italiano e Espanhol. Diversidade cultural é divertida! E duas das minhas personagens: Nanael e Janelle, viajaram para Manaus, no Brasil.

Até amanhã!

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

