Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Resumo Mensal 07

Deixe um comentário

No mês anterior esqueci-me de referir que no facebook chegamos aos 300 gostos na página dedicada a mim, enquanto autora: Ana C. Nunes! Obrigada a todos os que tornaram isto possível e conto com o vosso apoio para o muito que ainda tenho para vos dar.

E já que falamos em números significativos, dentro em breve (mais propriamente no dia 28 de Agosto) faz 10 anos que o DreamGazer Studios abriu portas online e eu estou ansiosa por fazer algo digno da data. Só espero ter tempo. E, se não souberem o que é, visitem o site, enquanto ele não é renovado.🙂

Noutra nota, dois dos meus trabalhos receberam opiniões na loja Smashwords:
– “A Heroína e o Vilão“;
– “Angel Gabriel – Pacto de Sangue
Ambas da, também escritora, Olinda P. Gil (visitem o blog dela, se não o conhecem ainda). Se já tiverem lido este e outros trabalhos meus, convido-vos também a (e agradeço) deixarem as vossas opiniões na loja onde o adquiram (Smashwords, Amazon, Kob, etc).

Em lenta preparação está a tão prometida segunda aventura da Heroína: “A Heroína e o Vilão“, e como tenho sido mázinha convosco, partilhei recentemente duas ilustrações que farão parte da história, e que talvez vos façam pensar no que poderá acontecer.
As ilustrações estão arte-finalizadas mas ainda não estão coloridas, como estarão no produto final, mas já dá para perceberem qualquer coisa do que se está a passar. O que vos sugerem?

Heroina 02-03 Heroina 02-04E, para o mês de Julho, foi basicamente isto que aconteceu de relevante. Várias ilustrações, pouca escrita, e o tempo a passar muito depressa.
Para o mês esta lista será, potencialmente, bastante mais longa.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

