Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Entrevista na Fénix

Deixe um comentário

A Fénix está a divulgar, no seu blog, os autores que participaram na Fénix 2, entrevistando-os e apresentando os seus trabalhos ao público.

Fénix 2

A minha entrevista foi publicada ontem e pode ser lida AQUI.
Já agora, tenho a revista comigo e é linda! Se puderem comprem, através do blog.

Excerto da entrevista:

MGL: Tens também vários contos publicados em antologias. Qual a tua experiência com essa faceta dos concursos e da publicação em antologias?

ACN: Em antologias, para já só tenho um conto no “Lisboa no Ano 2000”, e ainda este ano sairá outro, se tudo correr bem, no “Erótica Fantástica – Volume 2”. Assim sendo, a minha experiência ainda não é grande, no entanto posso dizer que ambas as selecções me apanharam um pouco de surpresa e que, na primeira, a organização esteve sempre acessível e disposta a ajudar, já na segunda, em certos momento, tive um pouco de dificuldade em contactar os organizadores, mas, eventualmente acabaram por me responder e esclarecer-me as dúvidas. [Continua]

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

