Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Inércia II (Semanário 101)

Deixe um comentário

Que semana mais estática!

E tudo porque cheguei a um ponto na história em que … parece que tenho medo de seguir em frente. Não é que esteja com medo da história (ou das personagens, ou do que quer que seja), mas estou prestes a dar uma volta na narrativa e, não sei bem porque, parece que isso me paralisa.

Já não é a primeira vez que acontece, e felizmente sempre lhe passei por cima e segui em frente, mas ainda assim fico um pouco chateada (comigo mesma) por deixar que algo assim me impeça de escrever.

Enfim, os progressos estagnaram. Estou em crise! (mas isto passa … depressa)
E por fim, eu bem sei que me falta um conto para Fevereiro, e espero bem tê-lo pronto em breve, mas … nada de promessas.😦

No Floresta de Livros:
– Compras e Ofertas – Fevereiro 2011;
– “Feed“, de Mira Grant;
– “The Beggining” (conto), de Sherrilyn Kenyon;
– Booking Through Thursday – Batota;
Sinbad – A Lenda dos Sete Mares (filme);
– “Slave to Sensation“, de Nalini Singh;

No exterior:
What are you afraid of?, no Writer Unboxed;
Writers are freaking crazy, no The league of Reluctant Adults;
Does something have to change?, no Deadline Dames;
A funny thing about fuck, no The league of Reluctant Adults;

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

