Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (2010) 25

Deixe um comentário

Momutte

Momutte

Embora as minhas férias tenham começado neste dia, não aproveitei grande parte do tempo para a escrita. Na verdade só me sentei ao computador depois das 19:30h, o que ainda assim me deixou tempo para escrever 3905 novas palavras e chegar às 73 780 palavras ao 25º dia.

Podia ter sido melhor,  mas dou-me por satisfeita. Ainda tenho esperanças de conseguir completar esta história em Novembro, mas se não conseguir será por muito pouco. Enfim, ainda tenho 5 dias e vontade não falta (o tempo é que já é outra história, mesmo estando de férias).

Nas cenas de hoje, houveram duas que se destacaram, uma em que a Garnath voltou a jogar a dinheiro, por causa da Lina, que se tinha metido com as pessoas erradas; e outra entre a Garnath e a Momutte, em que coisas menos agradáveis acabaram por ser ditas, colocando uma lasca na amizade das duas.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

