Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (2010) 24

Deixe um comentário

Ortiga

Ortiga

A escrita não correu nada mal, pois somei 3664 novas palavras à contagem, o que totalizou 69 875 palavras até a meia-noite.

Mas não sei se é por estar a chegar à parte final da trama que sinto um certo entrave quando vou teclar. Comigo é sempre assim e os finais são os mais difíceis de passar par o papel, por mais que já estejam bem arquitectados na minha cabeça. É que nem precisa ser um final complicado! Acho que tenho uma espécie de fobia ao “fim” e que por isso sempre que este se aproxima, fico mais e mais desencorajada.

Enfim … continuarei em frente porque tenho muita confiança que ainda conseguirei terminar isto antes do fim de Novembro (embora a minha vitória já esteja assegurada pela contagem).

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

