Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (2010) 20

Deixe um comentário

Levian

Levian

Adoro quando os dias me correm bem. Hoje foi o meu segundo dia com mais de 5000 palavras escritas.

Regressei ao Porto para um encontro de NaNoNinjas, mas só lá apareceram outras duas companheiras de batalha, que só por acaso foram as mesmas de há duas semanas atrás. Onde andam os outros 17 que apareceram na primeira NaNo-meet? Isso só o NaNoDeus deverá saber.

Enfim, a tarde correu bem, e eu boa companhia – que é o que interessa realmente -, e mesmo sem contra-relógios avancei bastante a escrita, depois vim a escrever mais um pouco no caminho de comboio para casa e quando cheguei à minha mansão (*coff coff*)  voltei a sentar-me ao computador para trabalhar e foi assim que cheguei a às belíssimas 59 550 palavras antes das doze badaladas. São mais 5364 palavras que ontem, o que é mais do que esperava, confesso.

Na escrita deste 20º dia aconteceu muita coisa, a muita gente – leia-se, personagens -. A mãe do Levian e da Garnath adoeceu novamente, mas finalmente eles arranjaram o dinheiro que precisavam para a tratar. A Adunar teve o bebé. E eu estive a contar o passado da Garnath, antes de ser adoptada pela família Suviou.

Até amanhã e escrevam muito.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

