Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (2010) 01

Deixe um comentário

Jarad

Ora bem, este ano posso dizer que comecei em grande.

Às21 horas de 31 de Outubro, os escritores começaram a reunir-se no Skype e prepararem-se para escreverem logo à meia-noite, e mal a contagem decrescente terminou, foi ouvir todos aqueles teclado a rebentar.
Entre a meia noite e a 1.30 da manhã, escrevia 1972 palavras.

Depois fui dormir, que estava estafada e na manhã seguinte tive de me levantar cedo para ir à fantástica kick-off party que teve lugar na Rota do Chá, no Porto (sítio giro, mas com um serviço horrível. Não pretendo lá voltar tão cedo).
Neste reunião estiveram 19 pessoas. O.o Quando no ano passado eramos seis. Grande crescimento populacional, e foi uma festa. Só barulho!
Entretanto durante a tarde fizemos alguns contra-relógios, como já era costume do ano passado:
– 1ª – 10 minutos – 395 palavras
– 2ª – 15 minutos – 607 palavras
– 3ª – 15 minutos – 613 palavras
– 4ª – 5 minutos – 388 palavras
Mas para além disso eu estive quase sempre a escrever (não socializei tanto como deveria, desculpem-me), mas no fim da tarde o ersultado era visível: 6284 palavras!

O dia mais produtivo de sempre!

Eu bem queria ter tido possibilidade de escrever mais um pouco antes de me deitar, mas não deu. Gostava de tentar escrever 3000 palavras por dia até ao fim do mês, mas tenho dúvidas que durante a semana consiga manter essa contagem. Ainda assim vou tentar, e depois logo se vê. (com um pouco de jeito daqui a dois dias já estou a desmentir isto)

Nota: Todos os dias vou fazer esta rúbrica acompanhar-se de uma imagem de uma das personagens. Cada dia um diferente, que representará a personagem em maior destaque nesse dia, na história.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

