Semanário 85

Vergonha das vergonhas, acabei por não fazer nada na semana passada.
Isto é: Nada para além de magicar ideias, questionar opções e passar um bom par de horas no youtube a tentar seleccionar as músicas que vou ouvir em Novembro, pois preciso da “banda sonora” perfeita para o tipo de história que tenho em mente (e por favor não digam que foi a Stephenie Meyer que inventou este conceito de OSTs para livros, porque não foi e eu pessoalmente não consigo escrever sem música).

No sábado fui ao almoço/convívio do fórum Bad Books Don’t Exist, onde foi apresentada a nova fanzine de fantasia e ficção científica: Fénix. O convívio foi muito interessante e conheci muita gente nova que sabe muito mais de livros que eu. O ambiente estava fantástico (pun intended) e só tive pena de não ter o “à vontade” necessário para conseguir falar ainda mais com toda a gente.
Também esteve lá a Lady_Entropy aka ACSilva (menina do NaNo) que era a única que eu conhecia pessoalmente. E por falar em NaNoWriMo, já somos 71 portugueses no fórum tuga. Yay! Tantos compatriotas.

E infelizmente foi isto (=nada) que se passou. Estive num estado de letargia total em que não me apetecia fazer nada. E agora vou andar estas duas últimas semanas a correr feita barata tonta a tentar organizar minimamente o meu projecto e a acabar o conto que nunca mais termino.
É nestas alturas que fico irritada comigo mesma, o que é muito contra-producente.

Anúncios

Comente / Comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s