Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 85

Deixe um comentário

Vergonha das vergonhas, acabei por não fazer nada na semana passada.
Isto é: Nada para além de magicar ideias, questionar opções e passar um bom par de horas no youtube a tentar seleccionar as músicas que vou ouvir em Novembro, pois preciso da “banda sonora” perfeita para o tipo de história que tenho em mente (e por favor não digam que foi a Stephenie Meyer que inventou este conceito de OSTs para livros, porque não foi e eu pessoalmente não consigo escrever sem música).

No sábado fui ao almoço/convívio do fórum Bad Books Don’t Exist, onde foi apresentada a nova fanzine de fantasia e ficção científica: Fénix. O convívio foi muito interessante e conheci muita gente nova que sabe muito mais de livros que eu. O ambiente estava fantástico (pun intended) e só tive pena de não ter o “à vontade” necessário para conseguir falar ainda mais com toda a gente.
Também esteve lá a Lady_Entropy aka ACSilva (menina do NaNo) que era a única que eu conhecia pessoalmente. E por falar em NaNoWriMo, já somos 71 portugueses no fórum tuga. Yay! Tantos compatriotas.

E infelizmente foi isto (=nada) que se passou. Estive num estado de letargia total em que não me apetecia fazer nada. E agora vou andar estas duas últimas semanas a correr feita barata tonta a tentar organizar minimamente o meu projecto e a acabar o conto que nunca mais termino.
É nestas alturas que fico irritada comigo mesma, o que é muito contra-producente.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

