Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 75

Deixe um comentário

Na terça-feira li este post das Deadline Dames que não podia vir mais a calhar. Com uma comparação algo genial e muito “alto astral” (à brasileira mesmo), serviu para me deixar um pouco mais confiante.

Na quarta, e inspirada pelo conto “The Sacrifice” de Rebecca York (podem ler opinião aqui), comecei a escrever uma sátira aos antigos sacrifícios humanos, e até, atrevo-me a dizer, uma sátira aos romances paranormais.
Não vou colocar aqui para já, porque ainda não o terminei e nem sei se vai ser um conto ou, quem sabe?, algo mais. Nos dias que se seguiram trabalhei um pouco nisto, para me distrair já que não estava em condições para escrever mais nada.
Para já, está a ser bastante divertido e relaxante, já que é bem menos sério que o que costumo escrever.

No sábado eu e a Anna Raffaella decidimos estabelecer uma meta conjunta para terminar os nossos projectos. Respectivamente Angel Gabriel e Fallen.
Assim sendo até ao fim do mês tenho de ter isto terminado, ou serei castigada severamente, tendo que escrever uma paródia ao Twilight, e convenhamos que eu tenho mais que fazer do que perder tempo a escrever algo do género, não é?
Por isso vou esfolar-me para tentar terminar de escrever e rever o Angel Gabriel o mais depressa possível.

E acho que é tudo. Mais uma vez estou mal em produção … Mau!

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

