Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 66

Deixe um comentário

Bem … (e quando eu quase começo algo com reticências é porque não vem aí coisa boa) …

Na passada semana comecei a revisão no Através do Vidro, mas não fui muito longe e nem sei bem porquê. O que sei é que não andei a baldar-me e ainda assim não fiz quase nada, e não sei muito bem o que isso significa.

Estou tão cansada que nem me apetece escrever este post, juro!

Mas entretanto, aos que moram no Porto ou arredores (eu sou de Barcelos, que ainda é longe) e que gostam de escrever, convido a juntarem-se à lista. Força! Nós não mordemos.
O objectivo é organizar encontros (semanais, ou quinzenais ou mensais) para os escritores amadores se juntarem e porem os neurónios literários a trabalhar em conjunto. Vai ser divertido, acreditem!

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

