Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (SF) 16

Deixe um comentário

Só no dia 16 é que comecei por fazer o que já devia ter feito à muito, que era contar como devia de ser as páginas que tinha.

Deixem-me explicar:
É que até aqui tinha contabilizado cada descrição de página de BD como sendo uma página de guião, mas agora, graças ao conversor PDF do Celtx (programa muito bom que estou a usar) consegui saber que afinal tinha já escrito 56 páginas.
Ou seja, mais 22 do que calculava de forma arcaica, porque uma página de BD não equivale a uma página de guião, pelo menos nas que sou mais descritiva.

Assim sendo, estou muito mais adiantada do que previra, o que me dá um novo ânimo, pois estava prestes a desistir (tenho saudades do Angel Gabriel), e estas 56 ainda não contam com a curta que escrevi da LARVA, porque essa ainda dá mais 3 páginas, o que acumula 59 páginas.

E ainda assim pude terminar o oitavo e último capítulo de Heroína, de nome “A bruxa“, o que deu um total de 9 páginas (capítulo).

Assim sendo, já pouco me falta para completar as 100 e por isso vou tentar escrever mais rapidamente para finalizar o ScriptFrenzy e poder voltar às finalizações da revisão do Angel Gabriel (quantas vezes já disse isto?)

Contagem: 68 páginas

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

