Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (SF) 09

Deixe um comentário

Deveria esconder-me e nunca mais erguer a cabeça acima do solo, pelo menos por uns dias, mas como gosto de admitir os meus erros, aqui fica o terceiro dia de inactividade.

Ainda não desisti! Longe disso, mas as coisas não correram bem como plaenado e fiquei numa de “como é que não consegui escrever nada num dia inteiro?”.

Não sei explicar, se calhar é do calor, se calhar é por andar em baixo com aquilo que a mim me parece falta de talento. Odeio quando começo a duvidar de mim mesma. Sei que é normal e que no dia em que deixar de sentir isso, é o dia em que deixo de poder evoluir, mas às vezes pesa mais do que deveria. Tenho andado numa dessas correntes e sei que me vou erguer novamente, mas entretanto ficam estas doses diárias aqui sem grande coisa para contar.

Desculpem …

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

