Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose Diária (SF) 02

Deixe um comentário

No segundo dia só escrevi mesmo perto da meia-noite. Durante o dia andei a babar-me (literalmente) para o fantástico “Trace” (banda desenhada publicada em papel e online), pelo NastyCat (go Young Hoon), que, se não estou em erro, também foi quem fez um fantástico webcomic que li há uns anos atrás chamado Estancia, que era feito da mesma forma, com páginas verticais, umas história cheia de acção e emoção. Podia jurar que é o mesmo autor, até porque o desenho é super-semelhante.
Assim sendo, recomendo a leitura a todos. São ambos fantástico, acreditem!

Mas voltando ao assunto principal … Escrevi duas páginas, mas continuo mais ou menos dentro do programa porque a ideia era escrever 3,33 páginas por dia, e eu estou nas 6, por isso não muito longe do pretendido. Amanhã vou tentar escrever mais para ficar adiantada.

Mais um pequeno excerto:

Pain. 1
Embaraçado, o Mascote ajoelha-se na cama, pedindo desculpas à Heroína.

Legenda
Afinal não é assim tão normal.

MASCOTE
Por favor perdoa-me! Estava a sonhar e não fazia ideia que estava a violentar-te no meu sono. Perdoa-me!

Pain. 2
A Heroína sorri-lhe e passa a mão pela cabeça do seu companheiro, afável (SFX:SQSS SQSS).

HEROÍNA
Não te preocupes com isso. Já estou habituada, afinal fazes isso todas as noites.

Contagem: 6 páginas

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

