Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 62

Deixe um comentário

Na semana em que se comemorou o dia da árvore e, simultâneamente, o da poesia, eu escrevi um pequeno post na Floresta de Livros. Nada de extraordinário, mas não quis deixar a data passar em branco.

Ainda estou com dúvidas sobre se devo ou não participar no ScriptFrenzy, porque, como já disse, não sei se terei oportunidade de chegar ao fim. Quero muito, e ideias nunca faltam, mas o tempo, AI! o tempo não perdoa e eu tenho tantas outras prioridades.

Ainda me vou decidir até ao fim da semana, mas a menos que algo mude, se calhar não vou envererar por aí este ano, o que não quer dizer que não vá apoiar os outro portugueses e, quem sabe, não participo nas Script-meets (se estas vierem a acontecer.)
Queria tanto …

Noutra nota, esta foi mais uma semana parada no tempo, e na escrita, como não poderia deixar de ser. O que fiz entretanto? Boa pergunta! Sabem aqueles dias em que o tempo voa e parece que não fazemos nada? Pois, eu ando numa dessas fases e depois enervo-me comigo mesma, o que é, também, uma perda de tempo.

Por falar em escrever, já é a terceira semana em que não publico nenhum conto ou excerto aqui no blog, e isso não pode ser. Faltam-me ideias para curtas. O muso está de férias (Preguiçoso!).
Ainda tenho ideias de compensar, e a ver vamos se consigo no futuro próximo fazer isso. Além de que quero dinamizar o blog com mais posts, porque anda tudo muito paradinho por aqui e não pode ser.
Ideias-base tenho, mas falta o conteúdo e talvez um pouco da iniciativa. Ando num estado letárgico que promete estragar-me todos os planos. Tenho de começar a mexer os pausinhos da minha vida para ver se as coisas mudam.

E fico por aqui. Esta semana ainda devo dar notícias sobre o ScriptFrenzy. Quem sabe não me lembro e me atiro de cabeça, como já aconteceu tantas vezes (noutras coisas).

A semana passada na Floresta de Livros:
Compras 13;
Uma árvore e um poema.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

