Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 58

Deixe um comentário

Esta semana pareço ter-me esquecido do conto/excerto. Para compensar, vou ver se esta semana coloco dois (sem promessas).

Noutros assuntos, em termos de escrita e revisão, passei o meu tempo totalmente dedicada ao Angel Gabriel, com esperanças de que, desta vez, o termine mesmo. Reeecrevi várias cenas e adiconei algumas que não estavam lá no início, e que me parecem fazer muita falta.
A revisão correu melhor, mas infelizmente chegou o fim-de-semana e eu voltei a desleixar-me. Tenho mesmo de mudar este hábito estranho e sem pés nem cabeça. Afinal o fim-de-semana é tão grande, que eu deveria poder fazer muita coisa, certo?

– Horas de revisão semana: 8:30
– Horas de revisão total: 24:30

Visitei o site da Nalini Singh (uma autora, maioritariamente, de romance paranormal), e encontrei lá este artigo – Motivation: Beleive -, que achei muito interessante, na medida em que me encorajou um pouco, numa altura em que duvido de tudo o que escrevi.

Vejam também: Ten rules for writing fiction by a few authors.

A semana passada na Floresta de Livros:
Guardiães da noite, de Serguei Lukianenko

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

