Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Abutres

Deixe um comentário

E ali estavam eles, como abutres sobre os moribundos, aguardando que eu caísse e deixasse de me mexer, para depois se poderem deliciar na minha carcaça. Com os seus olhos vidrados focados em mim, quase os podia imaginar interiormente rezando para que eu desfalecesse rapidamente como um cântico de terror.
Continuei a andar, sempre olhando para trás, esperando acima de todas as coisas que eles já não me estivessem a seguir, mas esse era um desejo absurdo e eles teimavam em acompanhar o meu passo lento e doloroso, quase como se gozassem com a minha situação.
À minha volta tudo parecia envolto numa extensa neblina. Tropecei no passeio e caí desamparada no chão. Ouvi os rugidos deles, como leões prestes a atacar, mas assim que viram que ainda me mexia, e eu tive que usar todas as minhas forças para isso, eles cessaram os seus ruídos. Quando olhei para trás novamente, vi que eles estavam ainda mais próximos e agradeci aos céus ter tido a força de vontade para me voltar a erguer. Se não o tivesse feito, eles ter-me-iam estraçalhado em segundos.

Nota: Quase me esqueci de fazer um post esta semana. aqui fica algo que escrevi esta semana. Não sei de onde veio, mas a verdade é que deslizou pelos meus dedos. Sei que é curto, mas para a semana há mais.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s