Semanário 47

Conforme puderam comprovar, durante Novembro não fiz nem um semanário, por que não achei que havia necessidade, já que estava a escrever um diário, onde já falava de tudo o que pudesse ser pertinente.

Findo que está Novembro, voltamos à carga com os resumos das semanas.
Esta semana que passou, foi quase de descanso, pelo menos nos primeiros dias, pois embora não me tivesse dado conta, o NaNoWriMo foi um pouco pesado e o corpo e a mente  precisaram tirar uns dias de férias.
Depois de algum descanso, voltei à carga com o “Angel Gabriel” e estou agora a trabalhar num segunda revisão, muito mais aprofundada e que inclui uma boa dose de reescita que promete dar-me umas valentes dores de cabeça (já está a dar, aliás).
Mas o mais engraçado é que, estava eu a tentar focar-me somente no “Angel Gabriel” quando sou assolada pelo Giorgio e a Alana do “PFA“. Não resisti e tive mesmo de ir escrever uma engraçada e complexa cena em que participavam três personagens e duas delas queriam degolar-se uma à outra. Claro que fiquei contente, mas ao mesmo tempo algo chateada porque, aqui estou a tentar centrar-me no “Angel Gabriel” e vem-me uma amostra de vampiro e uma semi-deusa tentarem conquistar-me para eu escrever sobre eles, que ainda por cima, nem sequer são personagens principais do enredo.
Lindo, não é?

E bem, foi isto que aconteceu de não especial na semana transacta. mais novidades para a semana.

Nota: Estou a participar na leitura conjunta de “Orbias – as guerreiras da deusa” no My Imaginarium.

Anúncios

Comente / Comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s