Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 47

Deixe um comentário

Conforme puderam comprovar, durante Novembro não fiz nem um semanário, por que não achei que havia necessidade, já que estava a escrever um diário, onde já falava de tudo o que pudesse ser pertinente.

Findo que está Novembro, voltamos à carga com os resumos das semanas.
Esta semana que passou, foi quase de descanso, pelo menos nos primeiros dias, pois embora não me tivesse dado conta, o NaNoWriMo foi um pouco pesado e o corpo e a mente  precisaram tirar uns dias de férias.
Depois de algum descanso, voltei à carga com o “Angel Gabriel” e estou agora a trabalhar num segunda revisão, muito mais aprofundada e que inclui uma boa dose de reescita que promete dar-me umas valentes dores de cabeça (já está a dar, aliás).
Mas o mais engraçado é que, estava eu a tentar focar-me somente no “Angel Gabriel” quando sou assolada pelo Giorgio e a Alana do “PFA“. Não resisti e tive mesmo de ir escrever uma engraçada e complexa cena em que participavam três personagens e duas delas queriam degolar-se uma à outra. Claro que fiquei contente, mas ao mesmo tempo algo chateada porque, aqui estou a tentar centrar-me no “Angel Gabriel” e vem-me uma amostra de vampiro e uma semi-deusa tentarem conquistar-me para eu escrever sobre eles, que ainda por cima, nem sequer são personagens principais do enredo.
Lindo, não é?

E bem, foi isto que aconteceu de não especial na semana transacta. mais novidades para a semana.

Nota: Estou a participar na leitura conjunta de “Orbias – as guerreiras da deusa” no My Imaginarium.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

