Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 26

Deixe um comentário

Já sabia que não ia escrever nenhuma maratona de palavras, mas sinceramente até correu melhor do que o esperado.
De manhã não escrevi nada porque nem estive em casa, e definitivamente estava demasiado longe de um computador ou papel e caneta, para poder pensar em fazê-lo.
De tarde, escrevi cerca de 500, o que é menos do que queria, mas melhor do que parecia que ia conseguir espremer, que, sumariamente, seria zero.
Depois de jantar e ficar totalmente traumatizada com o filme “Mamma Mia” (O horror, o drama, a tragédia!), fui enterrar-me no meu quarto para ver se o meu muso saltava cá para fora e me inspirava.
Ao som dos Flyleaf e do Marco Beltrami, consegui dançar, digo, teclar, quase mais 1500 palavras, o que fez com que chegasse à meia-noite com mais quase 2 000 palavras que no dia anterior.
Não foi mau, mas também não foi bom e continuou atrasada na contagem. Nada que eu não consiga recuperar até segunda, mas bem que podia terminar antes se conseguisse tirar o meu muso do seu casulo. Espero bem que no fim saía dali um(a) belo(a) borboleta(o?). Viridis, vais pagar-me por isto!

Ah! Não me quero esquecer de mencionar que ontem escrevi uma cena muito sexual, sem sexo. Como é que eu fiz isso? Não me perguntem, mas foi um daqueles momentos em que me deixei levar pelas personagens.
E já agora … música e dança são SEXYs! Ponto final, parágrafo.

Contagem “Através do vidro“: 18 477 palavras.
Contagem total: 41 882 palavras.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

