Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 23

Deixe um comentário

Acho que o meu editor interno está de volta.
Meu querido … ainda não chegamos ao fim de Novembro. Podes voltar para o hotel de 5 estrelas onde estiveste hospedado até agora, ok?
Acabei por voltar atrás e ler os último capítulos que, na minha ideia, estavam horripilantemente horríveis. Na verdade comprovei que o primeiro não estava assim tão mau e só corrigi umas estruturas frásicas que estavam mal desenvolvidas, e pouco mais.

Quanto ao segundo capítulo, já não posso dizer o mesmo porque estava mesmo mau. Pelo menos os primeiros dois parágrafos, depois disso até estava bem. Corta!

Ah! Já viram que linda que ficou a capa para o “Através do vidro”? Fui eu que tirei a foto.
Não está totalmente como quero, porque assim parece quase propaganda a um filme de terror, mas já não está nada mal, acho eu …

Contagem “Através do vidro“: 14 378 palavras.
Contagem total: 37 783 palavras.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

