Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 22

Deixe um comentário

Tendo sido o dia 22 um Domingo, acabei por não escrever uma só palavra que fosse. De manhã perdi-me a ver séries e de tarde saí com amigos, para só voltar a entrar em casa depois da meia-noita. Ou seja … ZERO!
É a segunda vez este mês que faço isto, mas desta vez não foi por falta de vontade, mas antes porque achei que, como tinha a contagem do dia já escrita, não havia mal nenhum em passear. Se bem que mesmo que não tivesse adiantada na contagem, acabava por saír na mesma.

Ontem esqueci-me de mencionar que a AnaCSilva (O pen-name é muito semelhante ao meu. Quase igual aliás, se tivermos em conta que eu também sou Silva.), que é uma querida, simpática e talentosa escritora, ofereceu-me o livro “Os guardiões da noite” de Sergei Lukiánenko, que por acaso é um livro que eu já tinha debaixo de mira há mais de uma ano. Muito obrigada linda! Vou lê-lo com muito gosto.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

