Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 20

Deixe um comentário

O 20º dia do NaNoWriMo começou bem. De manhã lá consegui espremer 1910 palavras em menos de uma hora e meia. Deve ser um recorde para mim (excepto durante as NaNo-meets, que tendem a ser bem produtivas).
E por falar em NaNo-meet, amanhã há mais uma. A minha carteira chora com todas estas viagens para o Porto, mas o convívio compensa.

Na hora do meu intervalo, lá escrevi mais 766 palavras. Nada mau para 30 minutos (ainda tive que ir comer qualquer coisa, se não caía para o lado).

E à noite consegui desencantar mais 1 885 palavras em 1 hora, sei lá como. Novo recorde! (caso não se tenham dado conta, eu faço este post por partes, por isso hoje bati o meu próprio recorde duas vezes.)

Gah! Quase … foi quase … podia ter chegado às 5 000. Por um bocadinho assim …
Bem … fica para outro dia.

Contagem “Através do vidro”:  10 363 palavras.
Contagem total: 33 768 palavras.

P.S.: Alguém devia fazer um estudo sobre “Porque é que as pessoas, leia-se portugueses, sabendo que uma determinada instituição pública está aberta das 9h às 21h, se lembram de ir lá às 21:05, de sexta-feira?” Especilamente quando ainda vão a correr atrás da empregada (não me pronuncio), dizendo que é urgente e que têm de entregar uma coisa que está numa PEN, tendo a dita funcionária de abrir a porta, ligar o computador, copiar os ficheiros para o computador e voltar a fechar tudo. Sinceramente … é que não é uma, nem duas vezes. São todas as sextas-feiras. pensam que eu não tenho mais que fazer?
Desculpem lá o desabafo, mas tinha de ser. Por favor … poupem-me!

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

