Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 19

Deixe um comentário

Hoje foi uma daqueles dias em que de manhã, a gente à tarde, não pode sair à noite.
Sabem do que falo?
Pois … de manhã dormi até não poder mais. Há dias assim, em que acordo mais cansada do que me deito (embora em toda a verdade me tenha deitado muito esgotada). Ou seja, de manhã nem uma palavra escrevi. No meu intervalo do trabalho, fui às compras. Mais zero palavras. Depois há noite cheguei a casa, toma banho e não toma, janta e não janta … lá me sentei eu ao computador, pronta a escrever. Mas depois uma amiga minha começa a teclar comigo no MSN e conversa puxa conversa … bem … foi um desastre. Escrevi quê? 300 palavras?
Se ao menos contailizasse o que teclei no MSN, já tinha cota do dia, mas não.

Amanhã é outro dia, não é? E ainda por cima sexta-feira. Pode ser, que desta vez, aproveite bem o tempo livre e lá apanhe a contagem. Ou então fica como nas outras semanas em que recupero no sábado, durante a NaNo-meet.

Entretanto ainda andei a explorar o Lulu.com e tive umas ideias interessantes para prendas de Natal, e melhor do que isso, para auto-prendas.  Talvez em Dezembro volte lá para colocar tudo isso em prática. Afinal Novembro não é a melhor altura para pensar nisso.

Contagem “Através do vidro“: 5 802 palavras.
Contagem total: 29 207 palavras.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

