Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 17

Deixe um comentário

Mais um dia em que escrevi tão pouco que nem sequer é digno de resgisto.
O mais engraçado no meio disto tudo é que, embora esteja atrasada por quase quatro mil palavras, não me sinto “pressionada”. Acho que estou demasiado calma, confiante demais. Depois vou chegar aos últimos dias e andar sem dormir para conseguir chegar ao fim. -_-

Noutra nota, estou a pensar seriamente em entrar no NaNoFiMo, em Dezembro, porque embora na realidade tenha de fazer  uma revisão profunda ao Angel Gabriel, também pretendo escrever muitas cenas que não incluí no 1º rascunho. Assim sendo, acho que ainda estaria dentro do espírito do NaNoFiMo, mas ainda não me decidi totalmente.

Hoje li as primeiras 20 páginas dos “Jogos da fome” da Suzanne Collins, e deixem-me dizer: “alguém me ofereça este livro, por favor!”. Amei! A sério. Estou apaixonada. Se eu já o queria antes de ler, agora é que tenho mesmo de o ter. E não sei se aguento esperar até ao Natal. *Roio-me toda porque sei que não posso comprar mais livros este mês*

Mais coisas que não têm nada a ver mas das quais me apetece falar …
– Estava eu a ver um episódio da 1ª temporada da “Xena – The warrior princess” quando um Centauro se sai com esta pergunta, para uma Amazona: “Would you like to ride me?” – O.o … ri-me tanto que quase caí da cadeira.
– Foi bom voltar a ver um episódio novo do “Doctor Who” e agora é esperar até ao especial de Natal e depois para o ano de 2010 deve começar uma nova temporada com o novo Doctor. Veremos se gosto do novo. Estou muito afeiçoada ao que faz agora e acho que vai ser ainda mais difícil adaptar-me do que quando mudou da última vez (e o outro só esteve uma temporada no ar).

Contagem “Através do vidro“: 1 906 palavras.
Contagem: 25 311 palavras.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

