Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 13

Deixe um comentário

dose_diaria_13De manhã não consegui escrever nada mas de tarde, durante o meu intervalo escrevi mais de 1 000 palavras, usando o Q10 para me abstrair do resto do mundo. à noite lá fui escrever mais quase 1 000 palavras e depois não pude escrever mais nada porque fui ao cinema ver o “2012” e só voltei a casa depois da 1h da manhã.
Contagem final: 19 518 palavras.

Amanhã (tecnicamente hoje, porque até já cá estou) vai haver mais um encontro de NaNo’s do Norte. Veremos quantas pessoas aparecem desta vez e quantas palavras vou conseguir teclar.
Gostava de acabar o V.I.D.A. até amanhã. A ver vamos se consigo atingir essa meta.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

