Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 12

Deixe um comentário

dose_diaria_12Eu bem disse que o portátil ia ser bom para escrever mais e distrair-me menos. Sem internet, e melhor ainda, sem os meus bookmarks do firefox ou as séries para ver, com a música ambiente nas alturas e o Q10 ligado, não havia como escapar à chamada das lindas teclas do meu portátil. Ai que beleza! Estou enamorada, pelo portátil e pelo Q10. Je te aime!

Mas bem … hoje, dia em que, segundo o calendário do NaNo, devia ter 20 000 palavras escritas, eu consegui teclar quase 3 000, o que dá o grande total de 17 846 palavras.

Estou a chegar à parte em que começam a morrer personagens. Uma necessidade que me corta o coração. Esta história não vai acabar bem. Ou será?

Bem feitas as contas, talvez consiga escrever o final desta história até domingo, isto se continuar a escrever bem e se o encontro de NaNo’s nortenhos, do próximo sábado, for produtivo (basta ser tanto como o anterior). Já consigo ver a luz ao fundo do túnel. Esperem … metáfora errada … consigo cheirar o chocolate que me aguarda quando completar este projecto. Yum, yum! Je te aime, mon chocolait!
Oui, oui.
Ei não sei falar grande coisa de francês, por isso se o que eu escrevi nem sequer existir na língua em questão, façam o favor de ignorar tais lacunas. Afinal, não precisamos ser mesquinhos para sermos felizes, certo?

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

