Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 09

Deixe um comentário

dose_diaria_9Hoje escrevi tão pouco, que mais vale nem falar muito sobre isso.
O dia pareceu passar a correr, mas acho que foi por eu ter perdido 20€ (uma fortuna que deve ter feito alguém, que não eu, muito feliz) que fiquei num estado tal que nem consegui teclar direito.

Não interessa! Amanhã é um novo dia e pretendo que seja um bom dia.

Noutras notícias, hoje recebi por correio quatro livros. Um deles comprei para oferecer, por isso não vou mencioná-lo, mas os outros três são:

– “Orbias – As guerrreiras da deusa“, de Fábio Ventura;
– “Os homens que odeiam as mulheres” de Stieg Larsson;
– “Coelho em Paz” de John Updike.

Este último livro foi ganho num passatempo lançado pela “Os meus livros” e dei dizer que o livro é bem mais grosso do que eu supunha. Por algua razão imaginava-o magrinho, mas é maior do que o do Stieg Larsson. Pena é que seja o nº 4 da saga “Coelho”. Espero que se possam ler individualmente (é ao menos isso que me dá a entender).
Quanto aos outros dois, comprei-os numa promoção. Já tinha os olhos fixos nos dois há uns tempos e estava há espera da melhor oportunidade para os comprar.
Em Novembro está visto que não vou poder ler grandes coisas, mas assim que puder vou ver se aumento as minhas horas de leituras. Tenho tantos livros para ler …

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

