Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Dose diária 04

Deixe um comentário

dose_diaria_4O dia hoje foi de moleza. Devia ser do tempo.
De manhã não escrevi nada, de tarde escrevi um pouco durante o meu intervalo e de noite nada escrevi.
Que dizer? Há dias assim, mas eu, que queria estar já tão mais adiantada, sinto-me frustrada e sei que a culpa é só minha.
Amanhã vai ser para levantar cedo e escrever o mais que puder. Se não o fizer foi ficar furiosa comigo mesma.
O pior é que começo a achar que o meu narrador é monótono, ou se calhar é a minha escrita que está monótona, porque o pobre narrador até tem umas saídas engraçadas.
Mas tudo isto faz parte do processo NaNoWriMo. Estou na fase das dúvidas existênciais. Há-de passar (espero).

Contagem: 5 761 palavras.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

