Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 44

Deixe um comentário

semanario_15Parece-me que nem devia  estar a fazer este semanário. Sabem porquê, não sabem?
É isso mesmo! Não fiz nada e é ridículo escrever um semanário para reportar nada.
O que se passou?
Vou ser sincera. Fiquei com fastio de escrever. Juro! Não sei porquê mas sempre que me sentava para teclar, ficava tonta e sem vontade ou imaginação nenhuma. Acho que o Viridis (o muso) foi de férias e as duas ajudantes foram com ele. Por isso é que me sentia mal sempre que tentava puxar pela escrita.
Mas chega de desculpas, sim. Eu já sei que não vou conseguir chegar ao fim de Outubro com o “Angel Gabriel” completamente revisto (só por milagre, e eu não acredito em milagres). Sinceramente, sinto-me enojada, mas prontos … já prometi não me afogar em pena de mim mesma, por isso vou olhar em frente e dar o meu melhor. Vou ter de mudar a forma como encaro isto, afinal o NaNoWriMo está aí à porta e ou eu me ponho final nisto, ou vou ter dificuldades em cumprir os meus objectivos para o mês em questão. Objectivos esses que eu vou publicitar muito em breve. Pode ser que isso me faça chegar ao fim com a auto-estima em cima e a cabeça bem erguida com um sorriso trapaceiro plantado no rosto.

Veremos.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

