Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 41

Deixe um comentário

semanario_10O que é que eu tinha dito no semanário anterior?
Ah, pois … algo sobre “ter muito para contar neste semanário”.
Ehehe! (isto foi um riso nervoso, caso não tenham percebido). E diga-se, não correu como o esperado. Não me perguntem o que se passou, porque muito sinceramente não faço ideia, mas todos os dias foram uma correria e não tive tempo para nada. Nada mesmo. E esta semana começou da mesma forma semi-caótica onde me sobram apenas uns escassos minutos de sossego.
É bom para variar, mas assim sendo os avanços na escrita criativa não foram grandes. Não nulas, mas também nada digno de registo. Põe-me triste, mas como sei que não foi por preguiça, também não posso sentir-me muito injusta.
Mas bem, deixemos-nos de penas e frustrações. Esta semana deverá ser diferente, se bem que com dois aniversários na família, não sei não … mas ao menos vou fazer o meu máximo para pôr esta carruagem andar o mais rápido possível.
E para esta semana é tudo. O meu muso parece ter tirado umas mini-férias porque não tenho sido assoberbada por ideias. É bom para variar. Também temos de respirar de vez em quando e o “Angel Gabriel” já em enche o pensamento suficiente para dar cargas de trabalho maiores do que consigo lidar.

Fico por aqui.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

