Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Book trailer (4)

1 Comentário

E aqui venho eu com mais alguns book trailers que me deixaram muito curiosa quanto aos livros.

Memórias de um vampiro” de Rafael Loureiro

Confesso que li dois excertos deste livro antes de ver o trailer. Um deles odiei e um outro amei, por isso estou ainda na dúvida se vou ou não comprar este livro. Mas, e há sempre um mas, este book trailer está muito bom. Simples, mas interessante. A balança tende agora para o “comprar”.

Outro livro de um autor português é “Orbias – as guerreiras da deusa” de Fábio Ventura (notem que eu já tinha referido estes dois lançamentos em posts anteriores), e que tenho alguma curiosidade em ler.
O book trailer não está nada de muito especial, mas até se vê bem e nota-se uma aposta crescente neste meio de divulgação.

E por último temos o tão aclamado “O nome do vento” de Patrick Rothfuss (este não é português). E sobre este livro tenho, novamente, uma ideia repartida. Por um lado oiço falar tão bem dele que não posso evitar ter curiosidade, mas por outro lado a sinopse não me atrai em absoluto. Mas bem, provavelmente vou comprá-lo.

O book trailer está ao mesmo tempo exemplar e estranho. A voz do  aparece perfeita e ao mesmo tempo deslocada. Eu sei, sou estranha. não liguem.

P.S.: Por favor digam-me que aquela capa do “Contos de vampiros” a lançar pela Porto Editora não é a versão final? Digam-me por favor! É que aquela capa está hedionda. A imagem é horrível e a letra é tão … antiquada. Eu quero comprar a antologia, mas se me sai com aquela capa, sou capaz de não ter coragem para tal.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

One thought on “Book trailer (4)

  1. O booktrailer do livro de Patrick Rothfuss mudou a minha opinião sobre a importância dos booktrailers. Passei a dar-lhes mais importância, à espera de algum que me surpreenda, como aconteceu quando vi esse pela primeira vez. Não tem apenas imagens e música, tem palavras, uma história… Só não gosto daqueles excertos de críticas no final.

Comente / Comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s