Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Semanário 35

5 comentários

semanario_4A semana passada foi produtiva para a minha revisão do “Angel Gabriel“. Escrevi uns quantos capítulos que penso estarem melhores que a anterior versão. Mostro mais das personagens e penso transmitir melhor as emoções. Embora ainda existam umas cenas que não me convencem muito. Mais tarde volto atrás para as polir um pouco.

Tenho tido demasiada vontade de explorar mais ainda o mundo do “Angel Gabriel“. Há tanta coisa para contar, mas eu também não quero aborrecer ninguém.

E de resto foi maioritariamente isto que fiz a semana toda, para além de ficar meia doida e criar a nova rubrica “Iogurte com pimenta” (gosto muito do título XD).

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

5 thoughts on “Semanário 35

  1. Os mundos nunca se exploram demasiado. Acho que se houver mais coisas imaginadas, temos que as pôr lá, certo? Nem que depois cortes metade para a versão para venda. O que permite, quando o livro for um sucesso enorme e tudo isso, fazer uma edição alargada! Não é brilhante?

    E daí talvez não. O meu entusiasmo anda a perder as estribeiras.

  2. Bem posso sonhar com “edições alargadas”.😄

  3. Oh, lá vem a Rekoa com a exploração de mundos! E disso percebe ela, que me deu uns conselhos bem decentes para o meu worstseller.

    Mas falemos de ti. Acho que já concordei contigo no que toca a explorares o teu universo, especialmente a parte dos refúgios e o modo de vida das pessoas enquanto povo. Seria um óptimo twist naquilo que de outra forma pode ser visto, pelo mundo editorial, como só mais uma história de vampiros – e tu não queres isso, já há demasiadas com esta vaga pós-Twilight.

  4. Ah sim, porque eu não quero ser catalogada como “Twilighter”. Sabes que uma das perguntas que mais frequentemente me fazem quando digo que escrevi um livro sobre vampiros é: “É do tipo Twilight? Porque eu adorei a saga.” E quando eu dou um redondo “Não” coo resposta ficam logo desapontados, como se ao não ser “Twilighteado” deixasse de ter valor. Sem sequer se darem ao trabalho de ler.
    Ykes!

  5. Ah sim, porque eu não quero ser catalogada como "Twilighter". Sabes que uma das perguntas que mais frequentemente me fazem quando digo que escrevi um livro sobre vampiros é: "É do tipo Twilight? Porque eu adorei a saga." E quando eu dou um redondo "Não" coo resposta ficam logo desapontados, como se ao não ser "Twilighteado" deixasse de ter valor. Sem sequer se darem ao trabalho de ler.
    Ykes!;. All the best!!

Comente / Comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s