Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Book trailer (3)

Deixe um comentário

E eu a dar-lhe, hem?
Bem, já não é novidade que os book trailers estão na moda, coisa que eu até apoio, porque afinal as rádios também fazem publicidade nas televisões e vice-versa.
Aqui ficam mais dois:


The forest of hands and teeth” de Carrie Ryan
Eu já estava interessada no livro antes e ver o trailer, mas agora … WOW! Parece um filme. Adorei! Lindo! (ok eu acabo com os pontos de exclamação). Digam lá que não está um espectáculo? Faz lembrar “The village” (o filme) e isso é bom.


Candor” de Pam Bachorz está simples mas muito bem conseguido. Chamou a minha atenção pelo tema da lavagem cerebral, mais do que pelo possível romance.

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

