Semanário 20

semanario_14Esta semana foi, no mínimo, parada … muito parada!
Não houve tempo para escrever, pouco tempo houve para fazer revisão e a minha imaginação sofreu com isso. Acho que é culpa do meu estado de espírito! Sinto-me em baixo e isso determina a minha vontade de fazer o que quer que seja, embora confesse que pensei sobre escrever 24 horas por dia (sim, mesmo nos meus sonhos). Simplesmente não tinha forças para o fazer e a vontade era comparável a um grande NADA!

Continuo a ler o “Angel Gabriel“, a poucos e poucos porque não tenho tempo para mais (Maldição!) e felizmente o que tenho lido tem estado a um nível superior ao início, o que significa que já não tenho de mudar tanta coisa e não tenho ideias de escrever mais nenhum capítulo (para já).

Tive ideias para algumas curtas histórias, sabem … aqueles contos que eu costumava fazer à 6ª feira e que agora NÃO tenho feito (bate com a cabeça na parede), mas não tive mesmo tempo (e vontade) para me sentar e escrever. Tenho só anotadas as ideias. Depois também me surgiu a ideia para um outro conto bastante mais comprido que os do costume. Quando o escrever, vou possivelmente dividi-lo em vários posts. Tem uma história simples mas que gosto bastante. A ver vamos quando me sento e a escrevo … não estou a imaginar …

Tinha também pensado em começar a fazer posts diários com “frases” ou “pensamentos” do dia, mas mudei de ideias porque não gosto de me expor demasiado e este tipo de coisa eventualmente acaba por transmitir mais do que é desejável. Pena, porque era uma forma de a blog estar mais activa, mas olhem, é a vida!

E esta semana é tudo, lamentavelmente. Tenho de ganhar coragem e erguer a cabeça. Estou a sentir os efeitos da falta de “Escrita”.

2 thoughts on “Semanário 20

  1. Acreditas que é mesmo disso que tenho medo? Tenho andado a trabalhar a um nível tão elevado que acho que vou cair numa de apatia total quando acabar o Screnzy, e mais, depois quando acabar o Fallen.

    Tenho pena pela tua falta de tempo, mas a ideia das frases ou pensamentos é realmente boa. E pensa bem, não tens de te expor demasiado. É até uma desculpa para exercitares a escrita abstracta!

  2. Quando acabares os dois (Screnzy, Fallen), só tens que arranjar algo novo para os substituir.
    E não, acho que pelo menos para já não me vou meter nessa da frase ou pensamento do dia. Eu sou daquelas pessoas que se costuma arrepender do que diz sem pensar muito nisso antes. Neste caso arrepender-me-ia do que escrevia.

Comente / Comment