Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Tu…

Deixe um comentário

03_tuAcordo com um sorriso. Abro os olhos para te ver ao meu lado, dormindo calmamente, por vezes soltando pequenas risadas, que suponho serem causadas por um qualquer bom sonho que estejas a ter.
Acaricio o teu rebelde cabelo castanho e o teu rosto, tão sedoso como a pele de um bebé.
Sei que tenho de acordar-te, mas não quero interromper o sono que te embala.
Baixo o rosto de encontro ao teu, para te plantar um pequeno beijo na face direita. Contorces-te sonolenta, mas não pareces despertar. Esse teu pequeno gesto faz o meu sorriso tornar-se ainda maior.

Sou um cobarde, pois da minha boca nunca irás ouvir a mais pura verdade. Nunca te direi quantas vezes fico a ver-te dormir, quantas vezes fico parado no corredor enquanto tomas banho, só para ouvir a tua voz desafinada a cantar uma qualquer musica estrangeira que adoras, mas cuja letra não decoras com precisão. Se ao menos soubesses quantas vezes te quero abraçar no meio da rua, em frente a multidões, para lhes mostrar o quanto te amo. O quanto me fazes feliz.
Sem ti a minha vida não faria qualquer sentido!
Às vezes sinto-me sufocar. Penso que se um dia nos separarmos não saberei mais como viver, como pensar, como agir.
Tu és assim, uma parte vital de mim.
Tu és tudo o que eu preciso.
Tu…

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

