Caneta, Papel e Lápis

Um blog sobre escrita criativa, de Ana C. Nunes (A blog about writing fiction, by Ana C. Nunes)

Os Livros e a TV

Deixe um comentário

Hoje fiquei surpreendida ao ver na televisão um spot publicitário a um livro. E que livro era esse?
Nenhum outro senão o tão falado “A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo” de Stieg Larsson (Edições Oceanos)


O trailer acima não é o mesmo que passou na televisão (em horário nobre), mas é um trailer do mesmo livro.
Fiquei surpreendida, mas na positiva. Deviam apostar mais nisso!
Já tinha visualizado trailers deste e de outros livros, mas no youtube, como uma nova forma (louvável) de propaganda na web.
Pode até ser que já não seja o primeiro na TV. Afinal eu não vejo quase televisão nenhuma, por isso não estou muito a par disso, mas para mim foi a primeira vez, e não na RTP2 (porque aí já não me admirava de ver), mas sim num outro canal generalista.

Os tempos mudam e assim, a publicidade tem de chegar ao maior número possível de pessoas. Apoiado!

Autor: Ana C. Nunes

I love to write, read and draw. I write novels, draw characters and, sometimes, graphic novels or comics.

Comente / Comment

